Dólar Rotário - Dezembro de 2019 - R$ 4,21 Localizar Clube  | ROTARY.ORG

Copyright 2019 - Rotary International Brazil Office

COMUNICAÇÃO DIRETA

No intuito de melhoria constante dos serviços prestados, caso tenha algum comentário, dúvida ou necessite de informação, aqui você tem contato direto com o escritório do RI no Brasil, simplesmente click em cima do endereço com quem deseja contatar e envie sua mensagem.

Gerência

Edilson M. Gushiken

Gerente

Departamento de Suporte a Clubes e Distritos

Assuntos relacionados aos clubes e distritos, Interact, Rotaract, NRDC. Questões relacionadas aos Estatutos de RI e do Rotary Club.

Débora Watanabe

Supervisora

Caio Cruz

Washington Pinheiro

Departamento da Fundação Rotária

Projetos de Subsídios do Rotary; Bolsas de Estudo; SHARE/FDUC; ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation) e seus programas; Contribuições, oportunidades e reconhecimentos ao doador (Certificados Paul Harris, Benfeitores e Major Donors da Fundação).

Edilson M. Gushiken

Supervisor

Patrícia Avila

Coordenadora, Captação de Recursos

Bruno Souya Kudaka

Coordenador Administrativo

Larissa Gonçalves

Coordenadora

Departamento Financeiro

Per Capita de RI, pro rata, taxa do Conselho de Legislação, clubes em atraso com relação às obrigações financeiras de RI.

Carlos Eduardo Z. A. de Araujo

Supervisor

Claudia Priscila J. Silva

Coordenadora Financeira

Departamento Administrativo

Solicitação de materiais impressos e audiovisuais de RI e da Fundação Rotária para clubes e Distritos.

Clarita Urey

Supervisora